Sobre mim

aboutme
Meu nome  é Marcelo Olandim, formado em Publicidade e Propaganda e desde 2002 trabalho na área. Está informação de forma alguma define quem eu sou. A não ser minha péssima escolha profissional.
Acho que posso me definir por dois atributos.

Criatividade e Curiosidade.

Não sou e nem quero ser a imagem de criativo do mundo publicitário. Me considero um porque sempre gostei de criar coisas.

Desde pequeno meus carrinhos de rolimã tinham que ter algo a mais. Uma suspensão, um freio bacanudo e até mesmo um encosto. É uma pena que minhas habilidades manuais não eram tão ambiciosas quanto a minha mente. O produto final acabava mais parecendo uma arvore de natal de entulhos.

Ainda bem que descobri algo que tornava fácil idealizar o que minha mente ambicionava. A tecnologia.

Já minha curiosidade consegue abranger todo o espectro deste perigoso campo. Desde desbravar o Oriente Médio para conhecer novas culturas e paisagens, até ser conhecido como fifi do caralho por querer saber de todas fofocas que acontecem ao meu redor. É ridículo, eu sei, mas é maior que eu.

Detalhe importante. Tenho o péssimo hábito de tentar achar uma piada em tudo. É péssimo porque não combina bem com um outro aspecto da minha pessoa. Não ter muita noção de como e onde usar isto.

Esta é a razão porque minha esposa tem medo de mim em festas e velórios.

Considerem-se avisados.